22 de fevereiro de 2014

Conto 4: Pra Sempre Com Você por Looh Lautner

| ||

Notas/autora:
E aí minha gente, finalmente eu consegui escrever... Minha inspiração voltou o/
Então o meu conto e Seth&Leah... Estranho né? Mas não, no conto eles não são irmãos u.u claro né? KKK pois é, bora ler?
Nos vemos lá em baixo! Boa leitura! (: 
Shipper: Seth & Leah
Gênero: Romance
Escrita por: Looh Lautner

           Ficar longe dele para mim é inadmissível. Eu o amo muito, mas não posso trair a confiança da minha melhor amiga. Seth e Claire namoravam há três meses, e fui eu que dei uma de cupido e juntei os dois, não sei por que eu fiz isso, se eu amo o Seth. Claire também o ama, e ele a ama.
           É meio estranho quando eu estou perto dos dois. Sinto-me deslocada, como se só existissem eles dois no mundo, é estranho. Já tentei esconder esse amor por Seth, mas é quase impossível escondê-lo quando eu vejo Claire beijando-o, eu tenho vontade de avançar no pescoço dela e enforca-la, mas o que eu posso fazer? Não consigo mandar nem no meu próprio coração, quem dirá no de Claire. Ninguém consegue controlar seus sentimentos. Claire não tem culpa de se apaixonar por Seth, eu até à entendo.
           – Leah?- Claire me sacolejava.
           – Oi?- respondi acordando por fim de meus devaneios.
           – Tá tudo bem?- senta-se ao meu lado preocupada.
           – Estou sim, só estava pensando na vida- respondi de cabeça baixa.
           – Amiga, eu não sei de quem você gosta, não posso te ajudar- respira fundo- Se você me contasse seria melhor pra você.
           – Continuo achando melhor não te contar quem é – sorri de canto e olha pra Seth.
           – Mas se você não me contar como eu vou poder te ajudar?- me faz encara-la.
           – Não quero trair a confiança de uma pessoa- olhei nos fundos de seus olhos.
           – Que pessoa?- já estava ficando impaciente com tantas perguntas.
           – É melhor você não saber.
           Claire saiu me deixando sozinha com meus devaneios novamente.
           Não sei o que está havendo comigo. Eu tenho que me controlar, para não contar a verdade para Claire, ela ficará muito chateada comigo, mas o que eu posso fazer? Não consigo mandar em meu coração. Já tentei, mas não consegui. Isso é inadmissível. Não vou contar à Claire meus sentimentos pelo seu namorado. A única saída é me afastar. E é isso que eu vou fazer.
           – Oi Leah- Renesmee se sentou ao meu lado.
           – Oi Nessie- sorri.
           – Você parece tão pensativa?
           – Estou pensando na vida- sorri de canto e olhei pro Seth.
           – Ainda pensando nele né?
           – E tem como não pensar?- ela me encara.
           – Realmente ele é lindo- olha pra Seth.
           – Uai? Vou contar pro Jacob- risos.
           – Uai, eu não posso achar mais nem um homem bonito não?- sorri.
           – Não! Você já tem o seu lindo e maravilhoso.
           – Ah isso é verdade!- risos.
           – Seria tão bom se ele gostasse de mim- falei cabisbaixa.
           – E quem te falou que ele não gosta de você?- faze-me encara-la.
           – Como assim?
           – Seth e Jacob são muito amigos, você sabe disso- faz uma pausa- Pois é Seth contou para ele que ele gosta de você.
           – E por que ele está com Claire?
           – Lembra quando você juntou os dois?- aceno que sim- Pois então, você pediu a Seth que ele cuidasse de Claire, que isso iria te fazer feliz, e que você não queria que Claire sofresse mais por causa dele, lembra?- balanço a cabeça positivamente- Naquele dia ele ia declarar seu amor por você, só que você não deu espaço para ele falar.
           – Burra, burra, burra, burra- bate na cabeça- Como eu fui idiota em não ter o deixado falar.
           – E foi pra te ver feliz que ele aceitou ficar com ela.
           – Mas agora não tem volta! Eu não quero magoar Claire- uma lágrima cai de meu olho.
           – Acalme-se, tudo dará certo!- me abraça.
           – Obrigada por tudo Nessie- sorri.
           – Obrigada pelo quê?- arqueia a sobrancelha.
           – Por me dar essa força toda, pra eu segurar essa barra- sorri de canto.
           – Amigas são pra isso- me abraça novamente.
           – Oi meninas- Jacob nos abraça também.
           – Oi amor- ele vai dar um beijo nela e ela esquiva.
           – O que foi amor?- ele pergunta sem entender nada.
           – Aqui não! Isso deixa Leah constrangida- risos.
           – Boba, não ligo pra isso não- risos.
           – Quando é a Claire e o Seth você liga né?- Jacob foi bem à minha ferida e outra lágrima cai de meu olho.
           – Isso é coisa de se falar pra menina Jacob?- Nessie briga com ele e me abraça.
           – Não dá ideia pro Jake não, ultimamente ele está meio lerdo- sua voz soa como sussurro.
           – Não, está tudo bem- seco as lágrimas.
           – Leah, ele gosta de você- Jacob se senta ao meu lado.
           – Já contei pra ela amor- Nessie avisa.
           – Por mais que vocês dois estejam longe um do outro, o importante é que vocês se amam, e nada vai mudar esse amor que vocês sentem um pelo outro- percebi que Seth estava me olhando- O tempo irá passar e vocês irão ficar juntos, creia nisso Leah- sorri.
           – Nossa Jacob, muito obrigada pela força que estás me dando- abracei-o- E mais uma vez obrigada a você também Nessie- abracei-a.
           – Você não tem que agradecer Leah- sorri- Amigos é pra essas coisas! Você tem que lutar por ele e não desistir- deposita um beijo em minha bochecha e sai.
           Percebi o olhar de Seth voltado a mim, aquilo me incomodou, pois ele estava ao lado de Claire e ela não parecia nem um pouco feliz. Eu já não sabia mais o que fazer a respeito daquele sentimento, eu não queria magoar a Claire, mas eu estava me magoando.
           – Oi Leah- ele aparece na minha frente como um anjo, meu coração dispara.
           – Se...th?- gaguejei- O que fazes aqui?
           – Bom- abaixa a cabeça- Eu e a Claire terminamos.
           – Vocês o quê?- o encaro.
           – Terminamos, não quero mais sofrer, sufocando um amor que eu sinto por outra pessoa, e o pior é que ela fez uma coisa terrível comigo- uma lágrima cai de seu olho.
           – O que ela fez?
           – Ela me- faz uma pausa- Me traiu- outra lágrima cai de seus olhos.
           – Ela te traiu? Como ela foi capaz? Eu vou atrás dela agora- levantei-me bruscamente para ir atrás dela, mas ele me segurou.
           – Por favor, não faça nada, só fique comigo- abraça-me, de começo eu não queria, mas depois acabei correspondendo-o.- Me tira daqui por favor.
           – Tudo bem, vamos para minha casa- peguei a bolsa que estava ali próxima e seguimos até meu carro, e fomos direto para meu apartamento em silêncio.
           Vê-lo triste por causa de Claire, me machucava, me doía, eu estava me tremendo por dentro, como a Claire teve coragem de fazer uma coisa dessas com um homem tão bom quanto o Seth? Minha vontade era de brigar com ela, mas eu não faria isso, afinal ela é minha amiga e também quero vê-la bem. Mas ver o Seth daquele jeito estava me incomodando, mas Claire teria que ter uma boa explicação a respeito do que ela fez, mas depois conversaria com ela.
           Chegamos ao meu apartamento ainda em silêncio, estacionei o carro na garagem e guiei Seth ao apartamento. Ele estava cabisbaixo, por mais que ele dissesse que não sente nada por Claire ele não merecia aquilo que ela fez com ele, era inacreditável saber que Claire era capaz de cometer essa brutalidade com ele, logo ele que fez de tudo para ela ficar feliz, aliás, para ela estar sempre feliz. Sentia-me triste por Seth e principalmente por Claire minha melhor amiga, em quem tanto confio que sempre me conta tudo, sempre me pedia conselhos e sempre os seguia, mas dessa vez ela não falou nada para mim, coisa muito estranha. Será que ela poderia ter descoberto alguma coisa? Ou ela ouvira alguma conversa minha? Não, não poderia ser Claire nunca seria capaz de ouvir uma conversa minha, ou seria?
           – Leah?- Seth me arranca do meu transe - Tá tudo bem?
           – T-tá sim- gagueja- É que estava pensando e tentando entender o porquê da minha amiga ter feito isso- meus olhos marejaram naquele momento.
           – Leah, sente aqui, por favor- me mostra o sofá e eu sento no mesmo e encaro-o- Bom, por mais que Claire tenha me magoado, meu coração nunca fora dela, meu coração sempre foi seu- meu coração disparou com as palavras dele, por mais que eu já soubesse, minha reação foi estranha ao ouvir aquilo da própria boca dele- No dia que eu ia me declarar, você não me deu a oportunidade de te mostrar meus sentimentos, de falar o quanto eu a amo, você simplesmente jogou sua amiga para cima de mim- fez uma pausa e seus olhos marejaram, eu já estava chorando- Me disse que se eu fizesse Claire feliz automaticamente você estaria sendo feliz, e eu simplesmente o fiz- chora- Eu sei que fui covarde por desistir tão cedo de me declarar, mas eu simplesmente não consegui e... E... Eu queria que fosse você no lugar dela, eu queria poder te beijar, te sentir, ter você tão perto de mim, era o que eu mais queria, eu te amo, e só queria que você sentisse o mesmo por mim...- abaixa a cabeça.
           – E quem te disse que eu não sinto o mesmo por você?- ele me encarou- Eu... Eu simplesmente não tenho palavras pra dizer o quanto eu gosto de você, aliás, gosto não... Eu te amo- antes mesmo dele falar alguma coisa beijei-o com carinho e ternura, um misto de saudade e amor. Como era bom sentir aqueles lábios juntos ao meu, como era bom sentir aquele hálito de menta. Nossas línguas se enroscavam em um encaixe perfeito, dançavam uma valsa que somente aquele beijo poderia dançar. Ficamos ali, aos beijos e trocando carícias. Acabando nos amando ali mesmo no sofá, uma sensação tão boa que eu nunca tinha sentido antes. Pegamos no sono.
           Acordei com um sorriso no rosto e Seth ainda dormia, fiquei ali o admirando dormir, como ele era lindo, céus, que homem era aquele... Sentia-me tão completa por estar ao lado do homem que eu amo.
           – Leah?- sorri e me acorda de meu transe- Está acordada à muito tempo?
           – Não, só estava te admirando dormir, tão lindo que parece um anjo- sorrio e Seth me beija novamente. – Como é bom estar contigo, eu te vivo e te amo, e sempre te amei- ele me dá um selinho.
           – Eu também te amo, e amo muito. Para o que precisar eu estarei sempre aqui contigo, eu vou estar PARA SEMPRE COM VOCÊ, eu te amo e quero você ao meu lado. Leah, você aceita ser minha namorada? - fui pega de surpresa.
           – Mas é claro que eu aceito- ele me beija e novamente nos amamos ali mesmo na sala.
Depois de um tempo ali nos braços de Seth encarando o nada, ou melhor, o teto, ouvi minha barriga roncar de fome.
           – Estou com fome - me levanto dos braços tão aconchegantes dele.
           – Também estou - sorri.
           Nós nos vestimos e fomos preparar um lanche, comemos e nos satisfazemos.
           – Preciso de um banho urgente- falo já indo em direção ao quarto.
           – Eu também- vai atrás de mim e me agarra pela cintura, fazendo-me arfar.
           Tomamos um banho bem demorado e relaxante, juntos e felizes, era isso que eu estava sentindo, felicidade, era o que me descrevia naquele momento.
           – Amor eu preciso ir agora- dá um selinho demorando em mim.
           – Tudo bem vida- nos despedimos ali e levei Seth até fora do prédio, ele disse que queria ir a pé, precisava pensar, e afinal ele nem morava tão longe de mim, isso que me deixava mais feliz.
           Mandei um sms para Claire pedindo para que ela me encontrasse no Kib’s Baar para conversarmos. Terminei de me arrumar e fui ao seu encontro, ela já estava lá à minha espera.
           – Oi amiga- ela sorri e me dá um beijo.
           – Oi- respondi ríspida.
           – Nossa amiga, que cara é essa?- me olha com repreensão.
           – Claire, eu fiquei sabendo que você traiu Seth, isso é verdade?- essa pergunta fez com que a expressão de Claire mudasse de feliz para triste.
           – Bom amiga, eu não sei o que aconteceu comigo, eu deveria ter terminado com ele, mas eu não consegui... - interrompi-a.
           – Aí resolveu traí-lo?- falo ironicamente.
           – Bom, eu me apaixonei pelo Cristian, e ele estava me dando mole e acabamos ficando- fala cabisbaixa.
           – Tudo bem Claire, só quero que saiba que a pessoa que eu sempre amei e que nunca te contei, é o Seth - ela me olha com os olhos arregalados - E inexplicavelmente o que você fez com ele me afetou e eu queria te pedir uma coisa... Peça desculpas à ele e nunca mais faça isso, tudo bem?
           – Tá sim, eu sabia que você amava o Seth, na verdade parcialmente, eu sempre percebi o jeito que você o olhava, até antes mesmo de nós namorarmos- fez uma pausa- Quando alguém falava nele seus olhos brilhavam, mas o que eu podia fazer se eu também gostava dele- sorri- E quando você me empurrou para ele eu não soube o que fazer, apenas curti ao lado dele, por mais que isso me doesse, porque eu imaginava que minha melhor amiga gostava dele - sorri - Amiga me perdoa?
           – Claire, eu não tenho nada o que te perdoar, ele que tem que te perdoar, você não fez nada diretamente ligado a mim, mas sim, eu sempre o amei e nem eu entendo o porquê de te juntar com ele, mas eu já fiz, e não tem volta- sorri de canto.
           – Amiga, saiba que eu te amo tá? Conta comigo pra tudo o que precisar, e aliás, eu quero desejar tudo de bom pra vocês dois, muitas felicidade.
           – Mas, como você sabe?
           – Amiga eu te conheço muito bem, pra não perceber o quão feliz você está, mesmo porque eu vi vocês dois saindo juntos no seu carro, só quero que vocês sejam felizes, e se ele te magoar, juro que mato ele- eu nem acreditei no momento, realmente Claire me conhecia muito bem, eu levantei-me e abracei-a. Como era bom estar nos braços da minha amiga, eu gostava muito dela.
           – Obrigada por tudo Claire - abraço-a novamente.
           Nós saímos para nos divertir, liguei pra Nessie e pro Jake, depois pro Seth e Claire ligou para o Cristian, combinamos de ir pra balada “Party Dance”. Arrumamos-nos e lá nos encontramos. Seth contou a todos sobre o nosso namoro, que todos ficaram felizes por isso assim como eu e ele. Foi muito divertida a nossa noite, e aquela seria apenas a primeira de muitas noites felizes que passaria ao lado de Seth.

“Para o que você precisar, eu estarei aqui, como seu amigo, seu companheiro, seu namorado, para te apoiar e te ajudar, sempre e a qualquer momento.
Que, com carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto o homem mais feliz de todo esse imenso mundo.
Que, em todo dia que se passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir!
Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade, é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando quando preciso, me fazendo rir, o que hoje sou!
Que ao seu lado me sinto no paraíso, pois você é meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir, com o seu abraço...
Que, cada minuto, ao seu lado é mágico, e que longe de você, eu não sou nada.
Enfim que, EU AMO VOCÊ, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!” – Wallis Kennedy.

Notas/Autora:
E então meninas? Comentários? Sabe esse poema que eu deixei no final? Pois é lindo né? Foi meu namorado lindo e maravilhoso Wallis Kennedy que fez pra mim... E ele me deu permissão para postá-lo junto com o conto ...
Gostaram do conto? E do poema? Comentem (: beijos :*
http://fanficteamjacobewolfpackapoio.blogspot.com.br/2013/11/conto-3-escolhas-por-susy-mi-kwang.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map